História :: Vinhos Finos Malgarim
mixpanel.track("Video play");  
Malgarim Vinhos

Uma história de Família

A história da Malgarim Vinhos teve seu início no ano de 1870 na região da Quarta Colônia do Rio Grande do Sul com Dom Augusto Malgarim.

Através dos anos e uma longa busca pelo solo ideal para o cultivo de videiras, foi na região das Missões após avaliações do local ideal para o início do plantio, que a família Malgarim encontrou um modo de resgatar suas origens e produzir um vinho que expressa-se as características de um terroir único e de muita qualidade.

São Borja, uma região de alto potencial.

O cultivo das uvas teve seu início no ano de 2001, na Quinta do Sino localizada no município de São Borja, Rio Grande do Sul.

Depois de todo estudo de solo realizado na região dos povos Jesuítas, constatou-se que aquela terra era exatamente o que a família estava procurando para o cultivo das videiras, pois era um solo fértil e com a temperatura ideal para a produção das uvas.

A partir de então os trabalhos começaram a ser embasados em uma assessoria especializada dentro da área, tudo para que São Borja entrasse de vez na rota dos vinhos finos do estado do Rio Grande do Sul dentro de alguns anos.

Deste então a Malgarim Vinhos vem investindo em tecnologia para produzir um vinho diferenciado, por isso uma das opções escolhidas foi a produção de um vinho típico de Boutique, para que cada rótulo e garrafa levasse até seus apreciadores a história das missões gaúchas.

Para conferir todos os detalhes de nossa vinícola, veja um pouco da nossa produção.



Vinhos Finos Malgarim© 2009-2014 - Todos os direitos reservados.

Formas de Pagamento

Pagamento via Pagseguro
Pagamento via Pagseguro

Desenvolvido por Desenvolvido por Moov Design