Carlos Paviani, presidente da IBRAVIN, visita a vinícola da Malgarim Vinhos :: Vinhos Finos Malgarim
mixpanel.track("Video play");  
Malgarim Vinhos

Carlos Paviani, presidente da IBRAVIN, visita a vinícola da Malgarim Vinhos

13-11-2014

Em agosto deste ano, Carlos Paviani, presidente da IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho) em visita a vinícola Malgarim, conta como foi a sua visitação no local e sua opinião sobre os vinhos que saboreou.

Em passagem por São Borja, o presidente da IBRAVIN conta que já estava acompanhando o desenvolvimento da Malgarim Vinhos na região, em uma oportunidade que surgiu, Carlos Paviani pode nos visitar. Tivemos a honra de recebê-lo em nossa vinícola juntamente com seu irmão,  podendo apresentar um pouco mais da nossa história e de nossos vinhos.

Em entrevista, relata que todo vinho precisa ter uma identidade e uma história, o que em conjunto com o aroma e o sabor do vinho, podem se tornar grandes aliados para que o vinho torne-se ainda mais saboroso. Tivemos a felicidade de poder ser identificados como um vinho que além de ter uma qualidade no sabor e no aroma, também temos presente uma história muito forte que carregamos.

“Desde o princípio ter um cuidado muito grande com a identidade, em contar uma história, que isso é importante, um vinho não existe sem uma história pra contar, o seu aroma, o seu sabor e a percepção que você tem dele elas são alteradas ou são ampliadas quando se conta uma história desse vinho. Então esse lugar parece que já nasce contanto essa história, fazendo uma ligação com a região das missões muito forte, tendo presente esse elemento, que já é um elemento bastante marcante na história e na identidade deste vinho que estamos tomando”. (Carlos Paviani)

Carlos também relatou o que achou dos vinhos que experimentou na vinícola Malgarim:

“Nós provamos três vinhos aqui, o Riesling, o Merlot e o Cabernet Sauvignon e me pareceu todos eles muito diferentes dos outros vinhos do próprio Rio Grande do Sul, e que a gente percebe que vai estabelecendo portando uma, uma caracterização, uma diferenciação dos demais vinhos. Tem um futuro, portanto, promissor e muito interessante que se pode esperar ao longo dos próximos anos para essa vinícola e para essa região também como uma região produtora de vinhos”. (Carlos Paviani)

Receber uma crítica positiva como um vinho diferente dos demais no Rio Grande do Sul, uma caracterização própria do sabor e do aroma de nossos vinhos, é algo que nos estimula a continuar cada vez mais produzindo vinhos com alta qualidade para aquelas pessoas que amam uma boa taça de vinho.
 

Confira a entrevista realizada na vinícola.

Gostou da matéria? Então Deixe-nos seu curtir

Voltar as Novidades


Vinhos Finos Malgarim© 2009-2014 - Todos os direitos reservados.

Formas de Pagamento

Pagamento via Pagseguro
Pagamento via Pagseguro

Desenvolvido por Desenvolvido por Moov Design