De São Paulo a Vinícola Malgarim Vinhos Sonia Denicol, a Madame do Vinho :: Vinhos Finos Malgarim
mixpanel.track("Video play");  
Malgarim Vinhos

De São Paulo a Vinícola Malgarim Vinhos Sonia Denicol, a Madame do Vinho

22-06-2015

Uma visita extremamente agradável com troca de informações e conhecimento e muito vinho, é claro!

No último sábado (13/06) a Malgarim Vinhos teve a honra de receber em sua vinícola a Sommelier Sonia Denicol, também conhecida como a Madame do Vinho, direto de São Paulo. O que trouxe a “Gaulista”, (Gaúcha + Paulista) segundo ela mesma por ser paulista e filhas de gaúchos, até a vinícola foi sua curiosidade em conhecer o vinho da Terra Missioneira que é carregado de cultura, história e qualidade. Com um bate-papo bastante produtivo e descontraído o assunto principal foi o vinho e o potencial da Malgarim Vinhos em conquistar o paladar dos admiradores de vinho pelo Brasil.

Confira o vídeo com o depoimento de Sonia Denicol sobre vinhos brasileiros, o cenário do vinho no Brasil, visita a vinícola Malgarim e mais.

Confira também o depoimento que Sonia Denicol publicou em suas redes sociais.

“Fui até São Borja, a oeste do RS e a poucos quilômetros da fronteira com Argentina, para conhecer a segunda vinícola da região: a Malgarim. Mais uma vez fui recebida com uma generosidade, simpatia e carinho gaúchos que chegam a emocionar, como se eu fizesse parte da família!

Quem me acompanha sabe que eu já iniciei um trabalho com estes vinhos e agora fui conhecer pessoalmente essa gente e esse lugar tão especiais.

Daniel Malgarim é hoje o enólogo responsável, assumindo aos poucos o lugar de seu pai, Sergio Marlgarim, e que já foi de seu avô, Redêncio.

Daniel está assumindo a produção e imprimindo o seu próprio estilo com muita competência. Tive o privilégio de ser a primeira a provar a primeira safra do Sauvignon Blanc produzido pela Malgarim e o primeiro vinho produzido inteiramente por ele, que caprichou! O vinho é aromático, tem tipicidade e identidade, e um incrível frescor ao paladar. Lançamento em breve!”

“Bere Malgarim, esposa do Sergio e mãe do Daniel. Bastou um abraço para ela me fazer sentir parte desta família. E família é onde tudo começa e termina no vinho gaúcho. Começa em cada etapa da produção e termina na mesa, na refeição, com toda a família reunida, e que acolhe quem chega movido pela paixão do vinho.”

“Sergio e Daniel, pai e filho, eles tem orgulho em produzir e eu tenho orgulho em trabalhar com eles.”

A Malgarim Vinhos está extremamente feliz pelo trabalho que vem sendo realizado, conquistando diversos brasileiros que são apreciadores de vinho. Você pode conferir os vinhos clicando aqui.

Gostou da matéria? Então Deixe-nos seu curtir

Voltar as Novidades


Vinhos Finos Malgarim© 2009-2014 - Todos os direitos reservados.

Formas de Pagamento

Pagamento via Pagseguro
Pagamento via Pagseguro

Desenvolvido por Desenvolvido por Moov Design