Em teste às cegas no Rio de Janeiro, Vinho Tempranillo da Malgarim é mais uma vez eleito o Melhor Tempranillo entre 18 rótulos consagrados. :: Vinhos Finos Malgarim
mixpanel.track("Video play");  
Malgarim Vinhos

Em teste às cegas no Rio de Janeiro, Vinho Tempranillo da Malgarim é mais uma vez eleito o Melhor Tempranillo entre 18 rótulos consagrados.

29-12-2018

Vinho Malgarim concorreu com os maiores rótulos internacionais da Ribera Del Duoro e La Rioja.

2018 foi um ano memorável para a Malgarim Vinhos. Sem dúvida nenhuma o vinho Tempranillo da Malgarim tornou-se o vinho mais premiado de toda a história da Vinícola.

Em prova às cegas, realizada pela tradicional Confraria Safrada no Rio de Janeiro, o Tempranillo 2015 da Malgarim foi o fascínio da noite e surpreendeu 14 experientes provadores. O vinho teve empate técnico com o ícone espanhol Alion 2011, um dos maiores nomes do mundo do vinho que custa em média R$ 880,00. 

O Vinho da Malgarim concorreu com 18 rótulos consagrados da Ribera Del Duoro e La Rioja, regiões do norte da Espanha, e ganhou o prestígio de todos os apreciadores do evento como a grande surpresa da noite, um vinho de boutique da região das Missões do Rio Grande do Sul deixou para trás nomes internacionalmente reconhecidos.

Mais uma vez o trabalho da Vinícola Malgarim ganha destaque nacional. E hoje se consagra como um dos maiores Tempranillos já produzidos no país.

Saiba mais sobre o Tempranillo Malgarim clicando aqui.

Gostou da matéria? Então Deixe-nos seu curtir

Voltar as Novidades


Vinhos Finos Malgarim© 2009-2014 - Todos os direitos reservados.

Formas de Pagamento

Pagamento via Pagseguro
Pagamento via Pagseguro

Desenvolvido por Desenvolvido por Moov Design