Família Malgarim recebe Confraria de Santa Maria, composta só por mulheres, para almoço na Vinícola. :: Vinhos Finos Malgarim
mixpanel.track("Video play");  
Malgarim Vinhos

Família Malgarim recebe Confraria de Santa Maria, composta só por mulheres, para almoço na Vinícola.

05-12-2019

O encontro contou com degustação e almoço especial preparado pela família.

Um dia chuvoso que tinha tudo para ser monótono, acabou se tornando um dos momentos mais alegres vividos na Vinícola. Mulheres apaixonadas por vinhos finos trouxeram de Santa Maria uma energia que coloriu o dia cinza que fazia lá fora.

As integrantes da Confraria Monalisa tinham em suas singularidades o jeito alegre de cada uma viver a vida e aproveitar o encontro de amizade e companheirismo com  intensidade.

As visitantes foram recebidas pelo Enólogo Daniel Malgarim, que também coordenou a apresentação e degustação dos vinhos. Logo após, foi servido um almoço elaborado especialmente pela família Malgarim, que se fez presente junto à mesa, compartilhando histórias e estreitando ainda mais os laços de estima e amizade com as integrantes.

O encontro contou também com a presença do Sommelier Emerson Nereu, proprietário do Bistrô Viccino de Santa Maria e amigo da família Malgarim.

Giovana Mariano, presidente da Confraria, destacou a receptividade da família Malgarim: “foi uma vinícola escolhida a dedo, somos uma Confraria muito jovem. E a gente adorou o que viu aqui, vimos que vocês trabalham com muito amor e esse amor também faz parte da nossa filosofia, ficamos gratas pelo dia de hoje”.

A itaquiense, que mora em Santa Maria, Cristiane Camargo, relatou o seu encantamento com a Vinícola. “Estou muito surpresa com o que vi, estou muito emocionada e muito honrada. A região está com uma tendência muito próspera. De repente as coisas vão se inverter e aqui será o novo Vale dos Vinhedos”.

Emerson Nereu, admirador e propagador dos vinhos Malgarim em Santa Maria, também elogiou a recepção e a forma que a família produz vinhos. “Esse conceito familiar, essa aproximação, do dono e o Enólogo sentarem junto à mesa para falarem sobre vinhos, é um ensinamento que a gente leva pra vida. O vinho se transforma nisto, no bem receber e em tudo que vocês fazem o ano todo pelo vinho gaúcho”, salientou o Sommelier.

O Eng. Agr. e proprietário da Vinícola, Sérgio Malgarim, finalizou o encontro com um breve relato sobre a origem do empreendimento. “Eu sempre defendi a ideia de que o campo é o melhor lugar para se viver. E como a vitivinicultura sempre esteve presente na nossa família, ela se tornou uma das nossas formas de sustento e de desenvolvimento como seres humanos. Ratifico que nós não fizemos mais da cova até a taça, mas sim, da cova até a felicidade". O anfitrião ainda exaltou a importância de eventos como aquele, "estou com minha família aqui e estamos extremamente felizes com a presença de vocês neste dia, exerçam mais momentos como este, a felicidade está presente em cada taça de vinho”, concluiu.

Ficou interessado(a) em conhecer a Vinícola? Aproveite para reunir os amigos e compartilhe também momentos como este.
Agende pelo whatsapp: (55) 9 9640.6767.


Gostou da matéria? Então Deixe-nos seu curtir

Voltar as Novidades


Vinhos Finos Malgarim© 2009-2014 - Todos os direitos reservados.

Formas de Pagamento

Pagamento via Pagseguro
Pagamento via Pagseguro

Desenvolvido por Desenvolvido por Moov Design