Nota de esclarecimento e repúdio :: Vinhos Finos Malgarim
mixpanel.track("Video play");  
Malgarim Vinhos

Nota de esclarecimento e repúdio

23-03-2018

Em face dos lamentáveis ataques e raivosas retaliações virtuais sofridas injustamente por nossa empresa nos últimos dias, entendemos importante esclarecer e alertar.

1. Nossa empresa foi maliciosa e intencionalmente indicada por um blog de grande repercussão nacional como sendo propriedade do Sr. Sérgio Malgarim. Ocorre que, a bem da verdade, a D&C INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE VINHOS, pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob o n° 10.145.864/0001-55 e que atua sob o nome fantasia de Malgarim Vinhos, tem como proprietários os sócios Daniel e Camila Malgarim. Sérgio, que é engenheiro agrônomo devidamente inscrito no CREA, é tão somente o responsável técnico da empresa.

2. A vinculação irresponsável vem causando enormes constrangimentos e transtornos de toda ordem à empresa, seus sócios e familiares, motivando-nos a acionar nossa assessoria jurídica que já está adotando todas as providências necessárias e cabíveis a bem de identificar e responsabilizar civil e criminalmente, dentro que couber, a todos os responsáveis por estas ações injustas.

Assim, todas as pessoas que, em função de mero descontentamento relacionado ao posicionamento político pessoal de nosso responsável técnico, de algum modo propagaram e promoveram os ataques nas redes sociais por meio de compartilhamentos, comentários, mensagens e demais interações nocivas atreladas à imagem, aos meios de comunicação e aos produtos da Malgarim vinhos, deverão responder pelas consequências de suas ações prejudicias na forma da lei.

Gostou da matéria? Então Deixe-nos seu curtir

Voltar as Novidades


Vinhos Finos Malgarim© 2009-2014 - Todos os direitos reservados.

Formas de Pagamento

Pagamento via Pagseguro
Pagamento via Pagseguro

Desenvolvido por Desenvolvido por Moov Design